Sandálias anabela: a moda continua no verão 2013!

by Denise Huguet on November 29, 2012


Não tem jeito, elas são bonitas, super confortáveis, têm mesmo a cara do verão e deixam as pernas lindas. As sandálias anabela continuam a todo vapor no hit das grandes tendências para o verão 2013, e só fica de fora dessa moda quem quiser. Os modelos são muitos, os preços muito variados e é cada vez mais fácil e em conta comprar online. Mas se você quiser estar saber como estão vindo os novos modelos desses acessórios de moda feminina, preste bastante atenção!

As sandálias anabela de um modo geral continuam em alta, mas agora, elas é que estão mais altas: as plataformas aumentaram, assim como o tamanho dos saltos. A Bottero e a Ramarim, por exemplo, estão com as novas coleções para o verão 2013 cheias de cores marcantes e texturas, exatamente como determinam as principais tendências.

Publicidade - LAMG

Na Bottero, o jogo de três tonalidades e o salto de 13,5cm com 4cm de plataforma é um dos musts da coleção, com tiras em couro e um conforto que nem parece que você ficou tão mais alta. Um charme que a marca oferece em várias cores, inclusive em branco, perfeita para o réveillon. É lógico que a diversidade de modelos da grife é muito grande, e você também encontrará saltos mais baixas na nova coleção dos acessórios.

O verão do ano que vem traz também muitas texturas, com miçangas e mix de materiais. Nas cores, o color block ganha espaço, mas aparecem também as estampas florais e candy colors. Como os saltos normalmente são feitos de madeira e rolha, costumam ser muito leves e, mesmo altos, fáceis de usar.

A Ramarim, por sua vez, além das color block investe também em modelos monocromáticos e animal print, e traz plataformas um pouco mais baixas, também extremamente confortáveis. Como ambas as marcas são muito fáceis de comprar online, você só não vai estar com o pé na última moda se não quiser!

Previous:

Next:

Leave a Comment